Carregando

Supervisor(a) Comercial (Alphaville - Barueri SP)

  • RH Humana
  • Presencial
  • CLT
  • A combinar
  • Há 3 dias
Supervisor(a) Comercial (Alphaville - Barueri SP)

. CLT . Presencial

Descrição

O (A) Supervisor (a) Comercial é responsável por liderar a equipe de Consultores Comerciais Internos da W Check Brasil, garantindo a execução das estratégias comerciais, o cumprimento das metas de vendas e a excelência no atendimento ao cliente. Atua diretamente no desenvolvimento da equipe, na motivação, treinamento, reciclagem e acompanhamento, além de ser o elo entre a operação e a gestão estratégica comercial.

 

Requisitos
  • • Desejável Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.
Responsabilidades
  • Supervisionar e orientar a equipe de consultores comerciais internos, assegurando o desempenho e a produtividade do time.
  • Monitorar os indicadores de desempenho (KPIs), a qualidade dos contatos, metas e resultados individuais e coletivos da equipe.
  • Realizar reuniões de alinhamento, preleção, feedbacks regulares, treinamentos e reciclagens para desenvolvimento da equipe comercial.
  • Apoiar a equipe nas negociações com clientes e fechamento de vendas quando necessário.
  • Garantir o cumprimento dos processos comerciais, padrões de atendimento e uso adequado do sistema CRM.
  • Analisar relatórios de desempenho e propor ações corretivas e estratégias de melhoria.
  • Colaborar com a gerência comercial na criação e execução de campanhas, metas e ações promocionais.
  • Promover um ambiente de trabalho colaborativo, com foco em resultado, ética e comprometimento.
  • Monitoramento constante sobre os índices de absenteísmo e turnover da equipe.
  • Participar de reuniões com a diretoria periodicamente para apresentação de resultados.
  • Participar ativamente da seleção de novos integrantes da equipe comercial.
  • Realizar ou apoiar o processo de integração, apresentando metas, cultura e políticas da empresa.
  • Garantir que cada novo colaborador esteja apto às rotinas antes de atuar totalmente.
  • Realizar acompanhamentos individuais (1:1) semanais ou quinzenais para avaliar performance e ações de melhoria.
  • Identificar necessidades de treinamento e promover capacitações continuadas em produtos, técnicas de venda e atendimento.
  • Realizar avaliações formais periódicas de forma técnica, transparente e baseada em dados.
  • Desenvolver em parceria com o RH planos individuais de desenvolvimento (PDI) para evolução profissional.
  • Tomar decisões de promoções, remanejamentos ou desligamentos quando necessário.
  • Distribuir demandas diárias equitativamente, garantindo foco em metas e produtividade.
  • Garantir que a equipe esteja atualizada quanto a novos produtos, processos e políticas internas.
  • Manter controle de horários, pontualidade, presença, disciplina e aderência às regras internas.
  • Resolver conflitos internos com postura equilibrada e imparcial.
  • Garantir práticas comerciais éticas, alinhadas à cultura e valores da empresa.

 

Competêcias comportamentais
  • Proatividade para identificar oportunidades e resolver problemas rapidamente.
  • Capacidade de resolver conflitos
  • Adaptabilidade
  • Boa comunicação, persuasão e capacidade de negociação
  • Capacidade analitica e visão estratégica
Hablidades técnicas
  • • Técnicas de vendas, gestão de equipes e indicadores de desempenho.
  • • Pacote Office (Excel, PPT, Word, IA)
  • • Sistemas de CRM (desejável)
  • • Técnica de comunicação negocial.
Benefícios
  • Prêmiação por meta batida
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida
  • Plano Odontológico (opcional)

Usamos cookies para melhorar a experência do visitante. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies.

Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.