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GERENTE ADMINISTRATIVA(O) - ALPHAVILLE/BARUERI SP

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GERENTE ADMINISTRATIVA(O) - ALPHAVILLE/BARUERI SP

Barueri/SP . CLT . Presencial

Descrição

A W Check Brasil está em busca de uma Gerente Administrativa para atuar de forma estratégica e operacional na gestão do escritório, das rotinas administrativas, do Departamento Pessoal e da gestão de pessoas.

Requisitos
  • Ensino superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas correlatas;
  • Experiência comprovada em gestão administrativa e rotinas de Departamento Pessoal;
  • Vivência em liderança de equipes;
  • Domínio de pacote Office e sistemas de gestão administrativa e de DP.
Responsabilidades

Principais responsabilidades

Gerenciar o escritório e as rotinas administrativas;

Conduzir processos de recrutamento, seleção, admissões e desligamentos;

Controlar férias, afastamentos, contratos e documentação trabalhista dos funcionários;

Acompanhar folha de pagamento, benefícios e encargos interface com RH Central);

Gerenciar jornada de trabalho, ponto eletrônico e banco de horas dos funcionários;

Implantar e manter políticas, procedimentos e controles internos;

Elaborar relatórios gerenciais e apoiar a Diretoria Executiva na tomada de decisão.

Competêcias comportamentais
  • Liderança e tomada de decisão;
  • Comunicação clara e postura profissional;
  • Ética, sigilo e responsabilidade;
  • Organização, visão sistêmica e capacidade analítica.
Hablidades técnicas
  • Domínio de pacote Office e sistemas de gestão administrativa e de DP.
  • Admissão e demissão de colaboradores
  • Conhecimento em rotinas de departamento pessoal
Benefícios
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida
  • Plano Odontológico (opcional)

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