Carregando

Assistente de Importação

  • RH Humana
  • Maringá/PR
  • Presencial
  • CLT
  • Não informado
  • Há 1 dia
Assistente de Importação

Maringá/PR . CLT . Presencial

Descrição

Responsável pelo suporte operacional e documental nos processos de logistica internacional, garantindo a correta execução das tarefas sob supervisão do analista e do gerente de comércio exterior.

Requisitos
  • Conhecimento básico em processos de importação e logística.
  • Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração, Logística ou áreas correlatas).
Responsabilidades

* Realizar a programação de retirada/entrega de devolução de vazio e janela de desova
* Prestar atendimento a transportadoras e ao centro de distribuição da Ingá, informando a programação de desovas.
* Digitar ordens de compra “filhas” quando necessário ou solicitado
* Emitir e revisar Packing List financeiro e de desova.
* Conferir faturas de frete rodoviário.

Competêcias comportamentais
  • Organização e atenção a detalhes.
  • Boa comunicação e habilidade para trabalho em equipe.
  • Comprometimento com prazos e resultados
Hablidades técnicas
  • Conhecimento básico em processos de importação e logística.
Benefícios
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Convênio com faculdades
  • Convênio com escola de inglês

Usamos cookies para melhorar a experência do visitante. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies.

Leia nossa Política de Privacidade para saber mais.