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CONSULTOR(A) DE PRÉ-VENDAS

  • Viva Box
  • Maringá/PR
  • Presencial
  • CLT
  • A combinar
  • Há 9 dias
CONSULTOR(A) DE PRÉ-VENDAS

Maringá/PR . CLT . Presencial

Descrição

O Sales Development Representative (SDR) é o agente de desenvolvimento de vendas, posicionado na etapa de Pré-Vendas. Sua função primária é qualificar, abordar e prospectar novas contas e clientes em potencial (leads), gerando um pipeline (funil) de oportunidades robustas e qualificadas para serem convertidas pela equipe de Vendas Internas. Este profissional é estratégico na coleta de dados que fundamentam a tomada de decisões da área comercial.

Requisitos
  • • Domínio de Ferramentas: Conhecimento e habilidade na utilização de sistemas de CRM;
  • • Conhecimento Técnico: Experiência prévia em prospecção, Telemarketing Ativo ou SDR;
  • • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • • Capacidade analítica e foco em metas e resultados;
  • • Relacionamento Interpessoal;
Responsabilidades
  • Prospecção e Mapeamento: Realizar o mapeamento contínuo e a prospecção ativa de novas oportunidades de negócio, utilizando ferramentas e bases de dados para expandir o mercado potencial.
  • Análise e Qualificação de Leads: Analisar e qualificar os contatos recebidos (provenientes de estratégias de marketing) e os ativamente prospectados, validando o encaixe com o Perfil de Cliente Ideal (ICP).
  • Abordagem Inicial: Conduzir o primeiro contato com os leads, seja por telefone, e-mail ou outras plataformas, com o objetivo de apresentar formalmente a Quadradin Indústria e seu portfólio de serviços/produtos.
  • Relacionamento e Diagnóstico: Manter um relacionamento estratégico com os leads, fornecendo informações relevantes (educação) e, principalmente, realizando um diagnóstico para identificar suas necessidades, desafios e potencial de compra.
  • Agendamento Qualificado: Agendar e coordenar reuniões e apresentações para o time de Vendas Internas, garantindo que o lead esteja devidamente qualificado e pronto para a proposta de fechamento.
  • Gestão de Dados (CRM): Manter o sistema de CRM (Customer Relationship Management) da empresa totalmente atualizado e organizado, registrando o histórico de todas as interações e informações relevantes de cada lead.
Competêcias comportamentais
  • Proatividade
  • Comunicação
  • Resiliência
  • Persistência
  • Orientação a Resultados
  • Construção de Relacionamentos
Hablidades técnicas
  • Gestão de CRM
  • Pesquisa de Mercado
  • Criação de Cadência e Prospecção
  • Análise e Qualificação de Leads
  • Foco em Engajamento
Benefícios
  • Comissão
  • Vale Alimentação
  • Bonificação por pontualidade e boa conduta
  • Adiantamento Salarial
  • Anuênio
  • Plano de Saúde Coparticipativo (Opcional após experiência)
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte (Opcional, 6%)
  • VA em Dobro no Aniversário (Após 3 anos)
  • Integração e Treinamentos
  • Confraternizações Anuais
  • Estabilidade Profissional

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